ERA UMA VEZ...


   Pororoka desde pequena foi sonhadora. Sua imaginação, criatividade e atitude a levam a lugares novos e incríveis!
Em uma tarde ensolarada, sentiu uma leve brisa em seu rosto enquanto admirava seu jardim e logo percebeu, era hora de uma nova aventura.
   Correu para casa e preparou sua mochila, onde colocou seus itens mais valiosos: o cabelo de sua mãe, os pelos de seus pets e seu diário, onde registra todas suas histórias.

   Ao sair, Pororoka se depara com uma floresta bem diferente, repleta de luzes que a levaram a um bangalo feito de madeira no topo de uma árvore.
   Enquanto admirava o bangalo de olhos arregalados, o tempo parou, aquela brisa havia voltado a tocar seu rosto. Mas desta vez trouxe com ela um incrível pássaro de origami, que voava ao seu redor deixando pitadas de alegria em seu rastro.
   O pássaro a convidou a subir as escadas, e lá foi ela! Subindo com suas mãos delicadas e pernas trêmulas, degrau a degrau.

   Ao entrar no Bangalo, Pororoka mal podia acreditar! Havia tantas, tantas, mas tantas histórias flutuando que seus olhos mal podiam contar. Histórias de todos os tipos: amor, saudades, superação, carinho, amizade.
   E foi aí que a magia começou, ao tocar as histórias com suas mãos, cada uma se transformava em um lindo item valioso! Eram como joias, verdadeiros tesouros feitos com leite materno, cordão umbilical do bebê, o primeiro dentinho que caiu. Até pingentes das flores do buquê do dia em que foi dito o “sim” e cinzas de quem virou saudades.…

   Cada vez mais encantada e com os olhinhos brilhando, Pororoka pensou: "Nossa, existem pessoas que levam itens de quem mais amamos como tesouros! Elas são iguais a mim!”
   Neste momento sua mochila se abriu e lá estavam o cabelo de sua mãe e pelinhos dos seus pets transformados em lindas joias!

   O pássaro de origami contou à Pororoka que a chave do Bangalo estava dentro do seu coração. A partir daquele dia as pessoas poderiam confiar a ela seus itens repletos de sentimentos.
   Desde então ela tem criado joias exclusivas com muito cuidado e carinho. Participando de incontáveis histórias e as transformando em “Felizes para sempre”.